domingo, dezembro 11, 2011

"Tudo vai Mudar"



Bem, já dizia minha querida e amada avó:
"Nada melhor do que um dia após o outro, e o que ficou para trás já não importa mais". 
O que alguns meses atrás foi ruim, hoje eu paro e penso que já não me importa mais quanto antes. 
Então, estou muito feliz, feliz por finalmente tirar minha querida "colega"que só pensa no próprio umbigo do meu pé. É sério! Se tem uma coisa que mais me tira do sério é alguem tentar chamar a atenção, achando que está bonito. Vocês sabem aquele tipo de pessoa que sempre consegue fazer com que todo mundo preste atenção no que ela está fazendo, e ainda se aproveita dos outros para se sair por cima ou se dar bem em algo com o seu esforço? Que faz de tudo para ferra com sua vida e você ainda fica queto? Porque neh! Deve ser porque todo mundo acha que essa pessoa é um santo, mas que no final é um Cape... ? Que faz com que o assunto gire em torno da sua própria vida? É ela mesmo.E ainda por cima vem junto com outro encosto de uma amiguinha dela lá, chata pra caramba que só fala de quantos meninos beijou.  E isso me cansa muito, muito mesmo. E como eu não sou barraqueira e nem de ficar discutindo com as pessoas, eu deixo queto, tento ficar na minha pois eu sei que ela está perto de mim pra se aproveitar (é claro que eu não deixo) e ainda acha que eu sou burra, MEUS DEUS santa ignorância . Eu deixo até deixo ela PENSAR que está por cima. Não estou perdendo e nem ganhando nada mesmo.Mas graças a Deus. Eu já estava contando as semanas para as férias chegarem e eu me livrar dela de uma vez por todas!

Bom contei. E vocês tem alguma colega assim que conseguiu se livrar ou está tentando?





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...