domingo, dezembro 11, 2011

Blog da Semana

É, essa tag estava um pouco parada, mais por falta de tempo. Mas agora isso acabou FINALMENTE. Agora eu vou poder dedicar o quanto eu queria ao blog e tentar divulga-lo.
Bom vamos ao que interessa, estou de volta com o blog da semana. O blog em destaque aqui é um blog que eu venho acompanhando antes mesmo de criar esse meu e que eu amo seguir, é um dos que eu sempre abro quando ligo meu noot ou seja AMO de paixão e a dona é uma fofa, vamos combinar neh!








Eu não estou ganhando nada com isso mas super recomendo entrar e dar uma olhadinha, que eu tenho CERTEZA que todo mundo vai gostar.
Lá fala de tudo ,tem de tudo também pra quem esta começando no mundo da blogosfera como eu. Vale a pena conferir e se apaixonar também!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...