sábado, dezembro 10, 2011

Comprinhas de bijoux da semana




Bom, não sei se sabem mais eu sou apaixonada por anéis AMO AMO AMO !
Toda semana saio para comprar pelo menos 3. Eu ainda não comprei nada pela internet pois acho um pouco caro, até porque eu moro mais pro interior, enão o frete além do preço do protudo fica um absurdo de caro. 
Perto de onde eu moro tem uma loja MARAVILHOSA só de bijoux e são bem parecidos com os que eu fico louca aqui na internet e com preços que cabem no meu bolso neh? kkkk' Ou seja, saio comprando tudo.
Aqui eu vou colocar as fotos dos que eu comprei essa semana ! Olha o tanto que são lindos !




Esse aqui eu já estava querendo a um bom tempo, queria um bem grande com uma pedra verdinha ♥





Esee de caveira nem precisa falar neh ? Deve ser o sonho de qualquer uma .






Esse de coração eu não resisti ! :x




Andei notando em algumas lojas virtuais de acessorios que esses anéis de relogios estavam super em alta.
Comprei e super aprovo !






O classico bigodinho LOVE ! 









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...