domingo, novembro 27, 2011

Ipanema "Sem Igual"






Bom, as férias estão chegando, as aulas acabando, viajens então por vir, e uma das coisas que eu mais odeio é ter que fazer praticamente TUDO com sapato fechado (por causa também de um problema que eu tenho) enfim, nada melhor do que sair nas férias, não importando o lugar e colocar um chinelinho bem confortavél. Eu particularmente só uso ipanema, acho muito mais estilosos e bem mais confortavéis.

A marca Ipanema lançou "A moda é descombinar"  .

Além das estampas super moderninhas de corujinhas, games , frutinhas e formas geométricas  cada modelo pode ser desmembrado e combinado um com outro.
Eu simplesmente AMEI essa idéia bem diferente, super criativas e originais










A Ipanema "Sem Igual" tem site oficial www.sandaliasipanema.com.br/semigual. Por lá, tem um  lookbook exclusivo que  servirá como fonte de inspiração para vocês escolherem suas combinações de pares e saber como combiná-las com seu estilo.



E para melhorar lançaram um Concurso Cultural  com a proposta de DESCOMBINAR para COMBINAR e o trabalho mais criativo vai virar uma estampa de uma EDIÇÃO LIMITADA !








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...